Instituto Padre Haroldo lança seu novo portal de informação

Cliente da Tanda desde 2011, essa é a segunda plataforma lançada

Postado em 06/07/2018


Poucas organizações alcançam tanto reconhecimento e popularidade como o Instituto Padre Haroldo. Atuando em diversas regiões de Campinas desde 1978, O IPH vem promovendo, de forma exemplar, os cuidados e educação a pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social ou de saúde, atuando em diferentes modelos e programas de atendimento.

Desde 2011, o Instituto Padre Haroldo conta com os serviços da Tanda para marketing digital e divulgações online. Em 2014 foi lançado o primeiro site deles feito pela Tanda Interativa, contando com áreas especiais de notícias, serviços e eventos organizados.

Esse ano, o Instituto apostou novamente e resolveu inovar com uma nova plataforma, mais completa e educativa. Confira abaixo:

www.padreharoldo.org.br

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar!!!

Categorias: Portfólio;

Sites responsivos para mobile tem prioridade nas buscas do Google

Se seu site não é responsivo e não se adequá bem em aparelhos celulares ou tablets você está perdendo muitas visitas por dia.

Postado em 21/05/2018


Essa não é uma notícia tão nova, mas trata-se de algo muito importante para as empresas que buscam aparecer na primeira página de pesquisa do Google. A empresa anunciou de modo definitivo que, à partir de julho, os sites que tiverem versões mobile bem estruturadas e que carreguem rápido, terão maior relevância nos resultados das buscas orgânicas.

Se sua empresa tem um site responsivo criado conosco, você não precisa se preocupar. Entretanto, se seu site é antigo e não tem tecnologia responsiva é bom ficar atento, pois o Google não irá informar se seu site está sendo prejudicado com as mudanças.

Desde 2014, a companhia vem trabalhando fortemente para que os usuários tenham experiências cada vez melhores de navegação em seus smartphones e tablets, sejam iphones, samsung, motorola, com sistema IOS ou Android, e vem investindo alto para isso, inclusive disponibilizando ferramentas que podem auxiliar na verificação e avaliação dos sites.

O Google também informou que apenas um site rápido para mobile não será determinante na avaliação, e sim um conjunto de fatores, como: velocidade e conteúdo consistente de grande relevância para os usuários.

Como sempre o Google informa sobre as mudanças com certa antecedência, para que os desenvolvedores possam tem tempo hábil para realizar as mudanças e adequações necessárias.

Essa matéria foi útil para você? Deixe um comentário para nós em se tiver dúvidas sobre seu site entre em contato conosco e avaliamos ele para você.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar!!!

Categorias: Tecnologia;

Atualizações e novidades no Instagram

Nos últimos meses o Instagram anunciou algumas importantes atualizações. Confira quais foram e como elas podem beneficiar sua empresa.

Postado em 14/05/2018


Botão Novos Posts – Esse botão permitirá ver os posts mais novos dos amigos no seu feed ou alternar para a configuração anterior.

Função Comprar Agora – Essa função é muito interessante para quem está focado em vendas. Ela permite atrelar botões de compra diretamente a imagem dos produtos e com o toque pode obter mais detalhes sobre o produto ou mesmo visitar o site da empresa para realizar a compra.

Função Links na Biografia – O Instagram para a deixar adicionar links na biografia de usuários. Dessa forma você pode usar para assuntos e @ para usuários diretamente na descrição do perfil, onde antigamente só era permitido o link do seu site.

Essas funções prometem melhorar a usabilidade e engajamento com o que é mais relevante para os usuários.

Esperamos que essa matéria tenha sido útil para você e que ela possa ajudar a melhorar seu perfil profissional do Instagram. Se precisar de mais informações, entre em contato conosco ou deixe um comentário.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar!!!

Categorias:

Em busca da primeira página no Google

Nessa matéria vamos falar um pouco sobre as tendências de SEO nesse ano de 2018 e como isso pode influenciar sua empresa online. Confira!

Postado em 09/05/2018


O Marketing Digital é algo em constante evolução e transformação e quando se trata de SEO não é diferente, pois as mudanças em algoritmos são constantes. Dessa forma o trabalho do SEO profissional é constante e sempre orientado por testes.

Nos últimos 2 anos os buscadores passaram por muitas transformações deixando a avaliação de sites e conteúdo mais rigorosa, influenciando a classificação nas SERPs. Assim, é importante nos perguntarmos: O que podemos esperar para 2018 no Google?

 

Site otimizado para Mobile é obrigatório

Nos dias de hoje é cada vez mais comum acessar informações, realizar pesquisas, comprar e interagir com empresas e marcas por meio de um smartphone. Assim, é praticamente uma obrigação ter seu site otimizado para mobile.

Se você não tem um site responsivo, corra para se atualizar, pois do contrário o Google não irá mais te adicionar as buscas.

 

Indexação semântica

Devido a atualização do Hummingbird, em 2013 o Google tende a focar bem mais no conteúdo. Dessa forma simplesmente adicionar palavras chave não é mais tão relevante sem um conteúdo relevante atrelado ao seu negócio.

Escolher uma palavra-chave e observar os principais resultados que aparecem no Google ajudam a trazer informações que podem ser incorporadas ao texto que irá escrever.

 

Otimização de palavras chave em massa

Antigamente se elencava uma única palavra chave para cada página. A tendência para 2018 é trabalhar uma palavra chave principal, mas ainda otimizar a página com vários outros temos importantes, mas sem forçar a barra.

A constante atualização de conteúdo ajuda muito nesse aspecto. Dessa forma, adicionar notícias relevantes periodicamente é uma oportunidade.

 

Grande relevância para o YouTube nas buscas

Trata-se do segundo maior buscador do mundo. Então porque sua empresa ainda não está aqui? Criar bons conteúdos para o Youtube vai te ajudar a conquistar mais espaço nas pesquisas do Google.

 

Tempo de permanecia nas página do seu site

Sim, o tempo que um usuário passa na sua página é muito relevante para o Google e ele aprende com isso. Dessa forma ter conteúdo de alta relevância e que solucionam questões e dúvidas dos usuários é muito importante.

São muitas as tendências para 2018 e existe a chance de muitas novas surgirem no decorrer do ano. Esperamos que essa matéria tenha ajudado a tirar algumas dúvidas e se quiser saber mais deixe um comentário para a Tanda e se gostou dessa matéria compartilhe em suas redes sociais.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar!!!

Categorias: Tecnologia;

Maternidade de Campinas inaugura seu novo portal de informações

Um dos clientes mais fortes da Tanda apostam novamente em nosso trabalho

Postado em 02/05/2018


Cliente da Tanda há quase 10 anos, a Maternidade de Campinas sempre mostrou confiança em nossos desenvolvimentos, é por isso que orgulhosamente lançamos a quarta plataforma online para eles.

Com layout moderno e atrativo, o novo site ainda conta com sistema de recursos humanos para cadastro de currículos, informações médicas revelantes e bem organizadas, recurso para cadastro para curso de gestante.

Além disso, a Tanda presta todo o serviço de assessoria em redes sociais e divulgação de eventos internos, além de contar com diversos parceiros para prestar sempre o melhor serviço.

Acesse abaixo o novo site da Maternidade de Campinas conheça todos nossos recursos disponíveis.

www.maternidadedecampinas.com.br

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar!!!

Categorias: