Sites responsivos para mobile tem prioridade nas buscas do Google

Se seu site não é responsivo e não se adequá bem em aparelhos celulares ou tablets você está perdendo muitas visitas por dia.

Postado em 21/05/2018


Essa não é uma notícia tão nova, mas trata-se de algo muito importante para as empresas que buscam aparecer na primeira página de pesquisa do Google. A empresa anunciou de modo definitivo que, à partir de julho, os sites que tiverem versões mobile bem estruturadas e que carreguem rápido, terão maior relevância nos resultados das buscas orgânicas.

Se sua empresa tem um site responsivo criado conosco, você não precisa se preocupar. Entretanto, se seu site é antigo e não tem tecnologia responsiva é bom ficar atento, pois o Google não irá informar se seu site está sendo prejudicado com as mudanças.

Desde 2014, a companhia vem trabalhando fortemente para que os usuários tenham experiências cada vez melhores de navegação em seus smartphones e tablets, sejam iphones, samsung, motorola, com sistema IOS ou Android, e vem investindo alto para isso, inclusive disponibilizando ferramentas que podem auxiliar na verificação e avaliação dos sites.

O Google também informou que apenas um site rápido para mobile não será determinante na avaliação, e sim um conjunto de fatores, como: velocidade e conteúdo consistente de grande relevância para os usuários.

Como sempre o Google informa sobre as mudanças com certa antecedência, para que os desenvolvedores possam tem tempo hábil para realizar as mudanças e adequações necessárias.

Essa matéria foi útil para você? Deixe um comentário para nós em se tiver dúvidas sobre seu site entre em contato conosco e avaliamos ele para você.

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Atualizações e novidades no Instagram

Nos últimos meses o Instagram anunciou algumas importantes atualizações. Confira quais foram e como elas podem beneficiar sua empresa.

Postado em 14/05/2018


Botão Novos Posts – Esse botão permitirá ver os posts mais novos dos amigos no seu feed ou alternar para a configuração anterior.

Função Comprar Agora – Essa função é muito interessante para quem está focado em vendas. Ela permite atrelar botões de compra diretamente a imagem dos produtos e com o toque pode obter mais detalhes sobre o produto ou mesmo visitar o site da empresa para realizar a compra.

Função Links na Biografia – O Instagram para a deixar adicionar links na biografia de usuários. Dessa forma você pode usar para assuntos e @ para usuários diretamente na descrição do perfil, onde antigamente só era permitido o link do seu site.

Essas funções prometem melhorar a usabilidade e engajamento com o que é mais relevante para os usuários.

Esperamos que essa matéria tenha sido útil para você e que ela possa ajudar a melhorar seu perfil profissional do Instagram. Se precisar de mais informações, entre em contato conosco ou deixe um comentário.

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Em busca da primeira página no Google

Nessa matéria vamos falar um pouco sobre as tendências de SEO nesse ano de 2018 e como isso pode influenciar sua empresa online. Confira!

Postado em 09/05/2018


O Marketing Digital é algo em constante evolução e transformação e quando se trata de SEO não é diferente, pois as mudanças em algoritmos são constantes. Dessa forma o trabalho do SEO profissional é constante e sempre orientado por testes.

Nos últimos 2 anos os buscadores passaram por muitas transformações deixando a avaliação de sites e conteúdo mais rigorosa, influenciando a classificação nas SERPs. Assim, é importante nos perguntarmos: O que podemos esperar para 2018 no Google?

 

Site otimizado para Mobile é obrigatório

Nos dias de hoje é cada vez mais comum acessar informações, realizar pesquisas, comprar e interagir com empresas e marcas por meio de um smartphone. Assim, é praticamente uma obrigação ter seu site otimizado para mobile.

Se você não tem um site responsivo, corra para se atualizar, pois do contrário o Google não irá mais te adicionar as buscas.

 

Indexação semântica

Devido a atualização do Hummingbird, em 2013 o Google tende a focar bem mais no conteúdo. Dessa forma simplesmente adicionar palavras chave não é mais tão relevante sem um conteúdo relevante atrelado ao seu negócio.

Escolher uma palavra-chave e observar os principais resultados que aparecem no Google ajudam a trazer informações que podem ser incorporadas ao texto que irá escrever.

 

Otimização de palavras chave em massa

Antigamente se elencava uma única palavra chave para cada página. A tendência para 2018 é trabalhar uma palavra chave principal, mas ainda otimizar a página com vários outros temos importantes, mas sem forçar a barra.

A constante atualização de conteúdo ajuda muito nesse aspecto. Dessa forma, adicionar notícias relevantes periodicamente é uma oportunidade.

 

Grande relevância para o YouTube nas buscas

Trata-se do segundo maior buscador do mundo. Então porque sua empresa ainda não está aqui? Criar bons conteúdos para o Youtube vai te ajudar a conquistar mais espaço nas pesquisas do Google.

 

Tempo de permanecia nas página do seu site

Sim, o tempo que um usuário passa na sua página é muito relevante para o Google e ele aprende com isso. Dessa forma ter conteúdo de alta relevância e que solucionam questões e dúvidas dos usuários é muito importante.

São muitas as tendências para 2018 e existe a chance de muitas novas surgirem no decorrer do ano. Esperamos que essa matéria tenha ajudado a tirar algumas dúvidas e se quiser saber mais deixe um comentário para a Tanda e se gostou dessa matéria compartilhe em suas redes sociais.

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Maternidade de Campinas inaugura seu novo portal de informações

Um dos clientes mais fortes da Tanda apostam novamente em nosso trabalho

Postado em 02/05/2018


Cliente da Tanda há quase 10 anos, a Maternidade de Campinas sempre mostrou confiança em nossos desenvolvimentos, é por isso que orgulhosamente lançamos a quarta plataforma online para eles.

Com layout moderno e atrativo, o novo site ainda conta com sistema de recursos humanos para cadastro de currículos, informações médicas revelantes e bem organizadas, recurso para cadastro para curso de gestante.

Além disso, a Tanda presta todo o serviço de assessoria em redes sociais e divulgação de eventos internos, além de contar com diversos parceiros para prestar sempre o melhor serviço.

Acesse abaixo o novo site da Maternidade de Campinas conheça todos nossos recursos disponíveis.

www.maternidadedecampinas.com.br

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12 Anos cuidando da sua presença no universo digital com soluções para web!

Postado em 20/04/2018


12 anos de soluções web

Desde o início a agência Tanda Interativa esteve antenada na realidade do mercado nacional, oferecendo as melhores tecnologias em desenvolvimento de sites, hospedagem e contas de e-mail corporativo.

Com a evolução da web e o desuso dos sites em flash, começou a oferecer sites responsivos e preparados com as melhores técnicas de SEO - Searching Engine Optimization ou seja “Otimização de sites” na atualidade seguindo os parâmetros do Google. Já no início dessa década acompanhando as tendências de mercado, inovou em sua hospedagem na nuvem (cloud) oferecendo o que há de melhor em segurança e escalabilidade. Visando também novos mercados, acrescentou em seu portfólio o modelo de site (SaaS) com as mais avançadas tecnologias e baixo custo de manutenção, alcançando diversas empresas da região.

Atualmente possui um time de profissionais qualificados e antenados para gerar mais visibilidade para marcas, por meio do marketing digital, necessário para qualquer empresa diante da forte concorrência. Com a visão de futuro, apostamos em desenvolvimento de sites adaptados para qualquer perfil de usuário, pensando em inclusão digital para todos.

Em 12 anos de mercado foram mais de 1.200 sites produzidos, mais de 2.500 hospedagens, mais de 3.000 clientes atendidos, entre outros serviços.   

É com muita satisfação e alegria que comemoramos nossos 12 Anos transformando a presença de muitas empresas no mundo digital e evoluindo juntamente com nossos clientes.

Nosso primeiro pedaço de bolo vai para nossos clientes, amigos e parceiros! Obrigado por participarem de muitas das nossas conquistas!

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