Construtora Lemos Rodrigues

Postado em 03/02/2011


Em meio a esse mundo globalizado, percebemos a falta de mão de obra em diversas áreas, principalmente quando falamos de construção cívil, mas podemos indicar uma empresa séria no segmento que atende inclusive por demanda.

Uma empresa renomada, Lemos Rodrigues tem profissionais com mais de 25 anos de experiência e pode lhe oferecer o melhor sempre.

Entre no site: www.lemosrodrigues.com.br e veja seus trabalhos,   clientes e muito mais.

foto-topo1

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar!!!

Categorias: Portfólio;

Dot Print – Etiquetas

Postado em 26/01/2011


A Dot Print é uma empresa 100% nacional que iniciou em 2004 como uma revenda de produtos para indústrias de confecção e lavanderia. Tem orgulho das parcerias desenvolvidas e da confiança depositada por seus clientes, fornecedores, transportadoras, bancos e outros parceiros.
Em 2009 a Dot Print ampliou sua operação com aquisição de máquinas, começou a produzir etiquetas, tags, protetores higiênicos personalizados, e muitos outros produtos fabricados pela Dot Print.

Está crescendo gradualmente sua participação no mercado brasileiro, firmando parcerias com fornecedores e clientes na busca da excelência em qualidade, personalização de atendimento e desenvolvimento constante de soluções e inovações.
Agora para o ano de 2011, um novo desafio superado. Adquiriu know-how e máquinas para fabricação de pulseiras de identificação em rolo, oferecendo ao mercado mais uma opção de compra, porém com maior diversidade de cores e materiais.
Oferecendo excelência na qualidade dos produtos comercializados, preços competitivos e inovações de mercado para auxiliar nossos clientes.

Seus principais produtos são:

* Aplicadores;

* Etiquetas Adesivas / Composição / jóia;

* Impresoras;

* Pino Plástico;

* Pulseiras;

* Ribbons;

* Rótulos;

* Tag’s;

* Transfer;

Para saber mais, entre no site: www.dotprint.com.br e navegue a vontade.

Home

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar!!!

Categorias: Portfólio;

Igor Camargo agora na net

Postado em 08/01/2011


Um profissional da filmagem da melhor qualidade, depois de muitos anos trabalhando na área, resolveu abrir seu próprio negócio e que já tem dado muito certo.

Agora investiu na internet e por esse canal pode apresentar um pouco do que faz com uma camera de filmagem.

Acesse o site: www.igorcamargo.com e desfrute das mais lindas gravações.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar!!!

Categorias: Portfólio;

Helomix na internet

Postado em 08/01/2011


Uma empresa familiar que apostou na união e força de vontade, começaram com uma maquina dentro da própria casa e hoje atua com sua loja de roupas e demais acessórios em uma linda loja localizada no centro de Valinhos – SP e querem mais, para que mais pessoas conheçam o trabalho, pensaram em um site: www.helomix.com.br, os trabalhos são personalizados e a pagina na internet foi pensado para apresentar o que fazem, mas tendo interesse, entre em contato e fale com Carlos ou Kelly e com certeza sairá satisfeito.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar!!!

Categorias: Portfólio;

New York Times: maior no Twitter do que no papel

Jornal norte-americano possui mais seguidores no microblog do que o número total de sua circulação impressa

Postado em 25/11/2010


Jornal norte-americano possui mais seguidores no microblog do que o número total de sua circulação impressa

Enquanto ainda se discute a respeito do futuro dos jornais impressos em uma era de informação digital, no caso de um dos maiores e mais famosos jornais do planeta – o The New York Times – as redes sociais já venceram o papel.

Quem poderia imaginar por exemplo na década de 80 que o jornal seria batido, hoje vemos a concorrência acirrada pela mídia, mas a cada dia percebe-se que “digital” leva vantagem.

De acordo com uma pesquisa feita com os principais títulos norte-americanos, o número de seguidores do New York Times no Twitter já ultrapassou o número de circulação do jornal impresso. Atualmente, mais de 2,6 milhões de internautas seguem o perfil do jornal no microblog, acompanhando as noticias e publicações ali postadas.

O numero é bastante expressivo se comparado com o segundo colocado da lista dos jornais com maiores seguidores do Twitter. Enquanto o NYT ultrapassa a marca de 2,6 milhões, o Wall Street Journal fica na segunda colocação com pouco mais de 464 mil seguidores.

O NYT foi um dos primeiros dos grandes jornais dos Estados Unidos a lançar um perfil no microblog. Confira a lista dos 10 jornais norte-americanos com mais seguidores no Twitter (e seus respectivos perfis).

1- New York Times (2,668 milhões de seguidores) – @nytimes
2- Wall Street Journal (464 mil) – @wsj
3- Washington Post (204 mil) – @washingtonpost
4- L.A Times (83 mil) – @latimes
5- USA Today (72 mil) – @usatoday
6- New York Post (57 mil) – @newyorkpost
7- Cleveland dotcom (38 mil) – @clevelanddotcom
8- Chicago Tribune (34 mil) – @chicagotribune
9- Denver Post (32 mil) – @denverpost
10- Dallas News (24 mil) – @dallas_news

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar!!!

Categorias: Internet;