A principal ferramenta de trabalho de diversas empresas que precisam de veículo seguro para deslocamento de seus profissionais é o SYSTRAS, o sistema de agendamento de traslado criado pela TANDA INTERATIVA. Por este sistema, o cliente pode efetuar um agendamento de sua viagem de negócios ou particulares e a empresa ao qual faz parte consegue gerenciar facilmente as solicitações:
Na área exclusiva do administrador da empresa de TRASLADO, é possível:
- cadastrar os clientes;
- cadastrar setores da empresa;
- autorizar usuários para acessar o sistema;
- cadastro de frota de veículos;
- cadastro de motoristas;
- criar níveis de acessos as informações contidas no sistema;
- cadastrar agendamentos, divididos por empresas;
- gerenciar novos agendamentos;
- incluir valores para cada serviço prestado;
- gerar relatórios por cliente, setor, período, etc
- Não permitir agendamento anterior à data/horário atual;
- Motorista não pode receber 2 agendamentos distintos em mesmo dia/horário, então o adm. Do sistema tem autonomia para informar no sistema que do período X ao Y tal motorista não pode receber agendamento;
- Inserir CENTRO DE CUSTO + NÚMERO DO CHAMADO + CÓDIGO DA VIAGEM;
- Alteração do agendamento somente por telefone (para garantia da administração);
- Fazer o relatório apresentando o valor total de cada solicitação;
- Aos que necessário, atrelar o nome do passageiro ao CENTRO DE CUSTO;
- Manter todos os dados preenchidos em CAIXA ALTA;
- Solicitação com mesma origem e destino pode ser realizada no site de uma só vez;
- Cada cliente receberá os dados para que possam acessar a área de agendamento de traslado, que ficará disponível no site de TRASLADO.
Acessando a área, o cliente da empresa de TRASLADO poderá:
- Preencher os campos pré-determinados (nome, origem, destino, data, observações, etc), e assim solicitar o agendamento. Essa solicitação chegará para o administrador de TRASLADO, onde o mesmo estará confirmando o agendamento ou cancelando a solicitação. A confirmação aparecerá no sistema no mesmo instante em que for confirmado ou cancelado, mas chegará para o e-mail do cliente para lembrar-lhe de verificar o STATUS no sistema.
- O cliente pode também visualizar a tela de solicitação de agendamento os “Não confirmados, confirmados, Cancelados e Faturados, exceto REALIZADOS, restrito a empresa de TRASLADO”
- Gerar relatórios dos agendamentos realizados, definidos por cliente, período, etc.
- Cada agendamento, o cliente será lembrado do horário de atendimento do sistema e que fora deste, deverá ser confirmado via telefone, também indicado nessa tela;
OBS: Toda inserção no sistema computa de onde partiu o acesso, quem realizou, data, hora e o motivo. A proposta é garantir integralmente cada ação dentro do sistema, visto a importância da informação segura, isso tem um impacto na realização dos serviços prestados e garante a excelência de quem atende que transmite total segurança a seu cliente.
Caso seja de seu interesse, podemos disponibilizar uma senha provisória para realização de testes e suporte para entender a fundo o funcionamento da ferramenta, para acesso as informações clique aqui.