Últimos trabalhos da Tanda Interativa

Postado em 02/06/2010


A TANDA INTERATIVA comemorou no mês de Abril seu quarto aniversário e fomos presenteados com grandes trabalhos, agora já podendo iniciar novos projetos e aproveitamos o momento para apresentar o que foi feito neste período:

www.distribuidoraalmeida.com.br -> Um empresa pioneira em Campinas e região, fazem distribuição de material impresso, folder, jornais, revistas entre outros com toda responsabilidade social e comercial e escolheram a TANDA Interativa para divulgar seu trabalho na internet

www.primeformaturas.com.br -> Uma empresa renomada na região de Piracicaba São Paulo, conheceu nosso trabalho através do  www.daudsbuffet.com.br e nos solicitaram uma visita, como tinham um projeto em andamento e não acabado, solicitaram que fizemos todas modificações possíveis para que fizessem bom uso da ferramenta sem ter que começar do zero e a TANDA tornou possível o pedido do novo cliente que agora está bem satisfeito com o resultado.

www.usccampinas.com.br -> a empresa que agora está localizada no jardim Chapadão com uma nova estrutura física, entre eles dois novos campos de Society com medidas oficiais e placar eletrônico para você desfrutar de um bom futebol.

www.corinthianscampinas.com.br -> a escolinha que já tinha um nome forte na região de Campinas se fortalece ainda mais no ano do centenário e inaugura mais uma unidade, agora na região do CAMPO GRANDE próximo a empresa da PIRELLI.

www.simoplan.com.br -> Uma imobiliária conceituada em Campinas e região, trabalha com muita responsabilidade e respeito, seja uma venda ou uma locação, dando total segurança a todas as partes “vendedor e comprador ou locador e locatário”.

www.genomacoloradocps.com.br -> Para inovar o conceito de escolinhas, o Internacional de Porto Alegre iniciou um novo projeto em todo o BRASIL e uma das localidades escolhidas foi Campinas, fizeram a inauguração recentemente no Pq. Industrial , próximo ao centro de Campinas facilitando o acesso dos alunos, acessem o site e confira.

www.pulodogato.com.br -> Um clube nascido em 1993 na cidade de Campinas e que vem sendo conhecida cada vez mais pelo belo trabalho desenvolvido, hoje o representante municipal no futsal, acaba de lançar o seu terceiro website, esse veio para surpreender todos clubes do futsal Brasileiro e segundo o Jéffo treinador da equipe, “somos um clube diferente e surpreendemos por isso, nosso site tem que acompanhar” e foram arrojados no projeto.

Confiram nosso trabalho, solicite uma visita e faça um projeto conosco você também.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar!!!

Categorias: Portfólio;

Compartilhar é assustador?

Juliana Sawaia, gerente de marketing do Ibope Mídia, apresentou o conceito “sharing is caring”

Postado em 28/04/2010


Juliana Sawaia, gerente de marketing do Ibope Mídia, apresentou o conceito “sharing is caring”

O ProXXIma Garage recebeu a gerente de marketing do Ibope Mídia, Juliana Sawaia, para apresentar o conceito “sharing is caring”, relativo à era do compartilhamento em que vivemos. Introduzindo o conceito através do trocadilho (is caring pode ser ouvido como scaring, assustador), ela começou explicando que na era do sharing, as pessoas se importam mais com a qualidade da informação do que com o lugar onde a encontram – graças às novas formas de se consumir conteúdo e informação.

O (cada vez maior) fortalecimento da internet no cotidiano deu um novo ritmo para o comportamento midiático. Isso porque os relacionamentos vêm tomando outras formas – o que é exemplificado pelo fato de que 16% das pessoas preferem falar virtualmente com seus conhecidos do que pessoalmente. No Brasil, as redes sociais alcançam 86% das pessoas com acesso à internet, o que demonstra um fenômeno social: o comportamento das pessoas, assim como das marcas, passa a ser influenciado pelos meios. Isso mostra que vivemos uma fase de revolução no consumo, e que isto não está mais nas mãos das empresas.

Com a instantaneidade que a internet proporciona, reclamar ou elogiar uma marca através das redes sociais acaba causando mais impacto do que se pode imaginar. O Twitter, por exemplo, faz com que uma crítica a determinada empresa potencialize-se através dos seguidores daquele que a faz. A mesma coisa acontece com os elogios. Desta forma, a partir do momento em que a divulgação de determinada marca deixa de ser propaganda para ser conversa, passa a ser um processo mais cauteloso, principalmente para as marcas.

Para finalizar, Juliana apresentou também o Buzzmetrics, ferramenta já consagrada no exterior e que chega ao Brasil a partir do mês que vem. A ferramenta procura ajudar a compreender e codificar conversas (em blogs, comunidades, redes sociais, etc) com o intuito de achar um resultado para análise, que permita às marcas ter conhecimento de tudo que é falado a respeito delas. Um monitoramento extremamente necessário – e que já deveria ter sido adotado pelas empresas brasileiras – sobre o principal conceito desta era: o compartilhamento.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar!!!

Categorias: Internet;

Virid aposta no videoMail para vendas de produtos na web

Estratégia é lançar campanhas na internet utilizando novo recurso visual

Postado em 28/04/2010


Estratégia é lançar campanhas na internet utilizando novo recurso visual

Uma imagem diz mais do que mil palavras. Essa máxima deve ter sido a fonte de inspiração da Virid para a criação de uma nova ferramenta de divulgação via email na internet: o videoMail. Em parceria com o grupo Take 5, a empresa lança, na próxima quinta feira, 29, a inovadora proposta que deve chamar a atenção de diversas marcas que já utilizam o email como meio de divulgação de produtos.

O serviço oferecido pela Virid, para empresas de diversas áreas, traça o perfil dos clientes visando os interesses e a necessidade de cada um. Depois um e-mail marketing é enviado aos usuários com a proposta de oferecer um produto, a novidade é um vídeo promocional embutido nesse email, que facilita a interação do usuário com o produto.

“O intuito é usar o vídeo como uma ferramenta que chama a atenção dos usuários. O vídeo da vida as mensagens, além de vender muito mais”, explica Walter Sabini Jr, CEO da Virid. O fator que chama a atenção das empresas de um modo geral é que esse tipo de email aumenta a adesão por parte dos clientes em 30%.

Segundo Sabini, a cada 1 real gasto pela empresa que resolver aderir ao sistema, são R$ 42 reais de retorno. Outros benefícios podem ser apontados com o uso desse recurso: além de proporcionar ao cliente uma exposição melhor do produto, o videoMail também disponibiliza segurança para matérias confidenciais; possibilidade de mensuração dos acessos; e a opção de produção dos vídeos de acordo com a necessidade do cliente.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar!!!

Categorias: Internet; Publicidade;

O Facebook é o próximo canal

Para diretor da WebTrends, a rede social é extremamente poderosa, só que uma boa coleta de dados de comportamento dos consumidores no online só é possível se forem considerados todos os canais

Postado em 28/04/2010


Para diretor da WebTrends, a rede social é extremamente poderosa, só que uma boa coleta de dados de comportamento dos consumidores no online só é possível se forem considerados todos os canais

Ele tem 450 milhões de usuários e cerca de 4,5 bilhões de atualizações de usuários a cada semana. Além disso, desde novembro de 2009, é o site mais visitado do mundo, à frente inclusive do Google. Com esses dados, o diretor comercial da WebTrends, Sean Browning, não teve dúvidas em decretar: “O Facebook é o próximo canal a se olhar” .

“Mais importante do que a quantidade de pessoas que o utilizam é nível de detalhamento que ele permite. Você sabe quem são seus amigos, se eles jogam videogames e por aí vai”, disse o executivo, que se apresentou durante o ProXXIma Garage.

Não à toa, relembrou que grandes anunciantes como PepsiCo e Coca-Cola mudaram o destino de verbas no total de US$ 21 milhões que estavam destinados para a compra de comerciais durante o Super Bowl, o evento de maior audiência da televisão norte-americana, para ações na rede social.

Mas Browning lembrou que, independente da força que todas as plataformas digitais possuem isoladamente, a coleta de dados sobre comportamento dos consumidores só terá credibilidade se o sistema embarcar todos os canais, desde rede social, passando por acesso à internet móbile, e pelo tipo de produto que se compra via e-commerce. Cabe a empresas como a dele o trabalho de catalogar todas essas impressões vindas de todos os lados e organizar os dados para que eles se tornem relevantes para os anunciantes, que conhecerão de fato o seu cliente.

“Os canais são diferentes, mas a pessoa é única. Todos os dados obtidos a partir de um canal, como o tempo em que a pessoa ficou conectada a uma página, devem ser inseridos em um contexto que englobe todos os outros canais. Desse modo, não haverá o risco de a pessoa, por exemplo, receber exatamente a mesma mensagem por diversos canais”, avisou.

A grande vantagem de peneirar os consumidores e, posteriormente, enviar mensagens realmente relevantes para eles, está no bolso do anunciante. “Neste momento, as marcas querem estar em todos os lugares, mas isso custa dinheiro. As empresas precisam criar plataformas elegantes, eficientes e que permitam a coleta de dados de todo e qualquer lugar, para que possa interpretar e enviar a mensagem correta”, resumiu, dando como exemplos o próprio Facebook e os receptores de TV set-up boxes.

Um dos casos citados relatou como o New York Times controla o que ocorre em seu site, analisando coisas triviais como quais as notícias e editorias mais lidas, e também dados mais complexos, como detectar se as pessoas leram toda a matéria, e o tamanho da configuração da página que será acessada pela internet móbile, de acordo com o tipo de aparelho do consumidor, seja um Blackberry, seja iPhone, seja qualquer outro.

Ou seja, você e seu comportamento estão sendo monitorados, mas isso resultará em mensagens mais oportunas em seu e-mail, no celular, no Facebook e em qualquer outro canal de mídia.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar!!!

Categorias: Internet;

Finalizando Mês de Aniversário TANDA

Aproveitamos esta data para divulgar alguns trabalhos que fizemos esse mês de ABRIL de 2010.

Postado em 28/04/2010


Aproveitamos esta data para divulgar alguns trabalhos que fizemos esse mês de ABRIL de 2010.

A Prime Formaturas é uma empresa situada em Piracicaba que por intermédio de indicação e conhecendo nossos trabalhos nos procurou para dar continuidade no site ao qual já estava no ar, porém não estava conforme gostariam que ficasse.

A proposta foi manter o que já existia, mas tornar funcional, e com trabalho da TANDA tornou possível atender a expectativa do cliente.

acesse: www.primeformaturas.com.br

Outro trabalho desenvolvido foi da Distribuidora Almeida, uma empresa que presta serviço de panfletagem e pioneira no município de Campinas e região.

Nessa caso já possuia um site, mas para que pudesse apresentar melhor a empresa, resolveu investir reformulando todo o site, visite e conheça: www.distribuidoraalmeida.com.br

Em breve novos trabalhos serão apresentados!

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar!!!

Categorias: Avisos; Portfólio;