Faça Marketing Digital utilizando uma Landing Page

Estamos enfrentando um período de incertezas e de aprendizado devido ao Coronavírus. O padrão de consumo mudou, com isso às empresas estão buscando seus clientes através do meio digital. Para tanto é necessário fazer uma website profissional, mas não só isso com também realizar ações de markeing. Uma ótima solução é utilizar uma Landing Page para captar clientes em potencial.

 

O que é uma landing page?

 

A tradução de Landing Page significa página de aterrizagem. Se trata de pagina na internet estruturada para estimular, inclusive facilitando o máximo possível, que a pessoa realize uma ação definida, por exemplo preencher um formulário,  quando isso ocorre chamamos de conversão.

 

Atenção, por se tratar de uma página na web, ainda temos que pensar em sua performance, se a página carrega rapidamente ou não, sua estrutura, SEO... Ou seja, é necessário fazer um bom trabalho para aumentar ainda mais as chances de conversão. Imagine que sua empresa gastou em um anúncio no google, a pessoa acessou sua landing page, mas desistiu de fazer uma ação pois a página demorou para carregar. Vale muito a pena contratar uma empresa especializada, como Tanda Interativa, para desenvolver uma boa landing page. Entenda mais sobre esse assunto em nossa matérias “VANTAGENS DE UMWEBSITE DE ALTA PERFORMANCE” e “Criação de Website profissional

 

Certo, como uma landing page é importante para o marketing digital?

 

Toda empresa têm diversas responsabilidades e preocupações, além de fabricar determinando produto, ou estruturar um padrão de serviço, de nada vale se não há clientes. Diante desta situação é que voltamos a atenção para o Marketing Digital.

Quando ofertamos um produto ou serviço nas redes sociais, por exemplo, a grosso modo podemos considerar que estamos fazendo uma ação de Marketing Digital. Uma grande sacada nessas ações é captação de clientes em potencial, que damos o nome de Leads, pois mesmo que eles não consumam no primeiro momento, você pode fazer outras ações posteriores para que ele possa vir a se tornar um cliente efetivo.

Para que isso ocorra, quando a pessoa interage em seu anúncio podemos direcioná-la para uma página estratégica especifica, onde as chances da pessoa a se tornar um lead são maiores, ou seja, encaminhamos para uma Landing Page.

 

Faça um orçamento de uma landing page para sua empresa. 

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