Nem todas as empresas dão à sua marca o devido destaque dentro de sua empresa. Cartão de visita normalmente é o mínimo que todas fazem, mas a Print Kap chegou para mudar isso nas empresas.
Especializada em capachos e tapetes personalizados, a Print Kap defende que isso é um artigo essencial para sua empresa firmar a marca na mente de seu cliente, considerando o baixo investimento e alto nível de personalização.
Foi essa iniciativa que trouxe ela até a Tanda atrás de um site que poderia lhe fazer entrar no mercado digital. Sendo assim, foi desenvolvido uma plataforma completa para orçamento, em que o cliente escolhe a medida, cor e qualidade do produto, além de já mostrar a estampa que deseja. Tornando assim o processo mais rápido, para cliente e empresa.
Confira no link mais esse trabalho.