Como usar o Marketing Digital para alavancar suas vendas?
Quais as estratégias que a sua empresa usa para...
Leia MaisTodos queremos o sucesso do nosso negócio, afinal investimos uma grande dedicação, energia, tempo e dinheiro, e é claro que esperamos obter o retorno disso. Neste momento é que entram as ações de marketing, que geralmente estão ligadas a alcançar metas financeiras.
Digamos que uma grande, e importante, porta de acesso para seu negócio seja por meio digital, deste modo é vital a criação de um website, pois é com ele que serão vendidos seus produtos e serviços. Para que isso ocorra há um investimento em ações de marketing digital levando seus possíveis clientes para seu site, mas não é tão simples assim, afinal para tudo dar certo o cliente precisa comprar, e por vezes isso não ocorre, mesmo fazendo tudo corretamente com um site estruturado.
Essa é uma situação comum, e a resposta muitas vezes pode estar ligada a performance do seu site, ou seja, a demora para carregar as informações ou processar dados, o que faz que a experiência seja ruim levando seus clientes a desistirem da compra, pararem de navegar e desacreditá-lo. Veja abaixo o vídeo criado pela Google exemplificando.
Se você se pergunta “meu site é bom?” “como melhorar meu website?” saiba que existem diversas alterações, adaptações e recursos que fazem com que seu site seja rapidamente carregado, tanto em computadores desktop quanto mobiles (celulares, tablet…). Com essas implementações realizadas pode-se dizer que o website apresenta uma alta performance.
Existem diversas ferramentas que podem avaliar o desempenho do seu site. A Tanda Interativa utiliza as ferramentas mais modernas que analisam a velocidade do site, o peso de carregamento, possíveis falhas estruturais e se estão em conformidades com as regras do Google e outros buscadores da internet "sites de pesquisas" para um melhor desempenho.
Quer saber a performance do seu Website? Preencha o formulário abaixo, entraremos em contato assim que avaliarmos.
A rapidez do seu site, em algumas situações, representa o seu sucesso. Para levar o seu cliente até o seu site não é uma tarefa fácil, existem muitos concorrentes disputando-os. O usuário está cada vez mais exigente com as experiências digitais, exigindo melhorias e rapidez, ou seja, quanto mais rápido o seu site é maior o número de conversões geradas, segundo artigo do Google . Neste mesmo assunto há uma mensuração de dados onde apontam que “53% das pessoas saem de sites cujos downloads demoram mais que 3 segundos”.
Quando o cliente acessa seu site e realiza alguma ação, seja preencher um formulários, fazer um cadastro, solicitar um orçamento, etc... podemos dizer que é uma situação ideal para qualquer um, pode significar que está mais próximo de uma venda concretizada. Caso o seu website (sendo one page ou não) ou landing page apresenta um carregamento lento no mobile o número de conversões pode reduzir em até 20% (segundo Google), ou seja, por uma questão de segundos uma pessoa a cada 5 que navegam em seu site desistem e não interagem mais.
Melhorar o desempenho do seu site lhe trará benefícios. Um exemplo disso é a Infobae, um website argentino voltado à notícias, que implementou algumas ações tecnológicas em relação ao melhoramento de performance e conseguiu um aumento de 230% na duração de cada nova visita, ou seja, as pessoas passaram a ler mais o conteúdo de seu site, veja a matéria.
Para melhorar a performance de um website temos que levar em consideração algumas situações:
Nessas duas situações a Tanda Interativa pode te ajudar, entre em contato conosco e dê o primeiro passo na otimização de seu website
Quais as estratégias que a sua empresa usa para...
Leia MaisA Audace Saúde é conhecida por ser um...
Leia MaisTodo visitante que chega ao site de uma empresa,...
Leia Mais